quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Amorzade ou Amizade?

Oi povo!
Tudo bom?

De novo, desculpem pela demoraa!!!!
Não tô conseguindo postar porque tive minhas últimas provas e processuais (FINALMENTE) essa semana e tinha que me concentrar para manter o mesmo ritmo que eu tinha no começo do ano.

Vamos ao problema?

"Oi Isa e Rafa, sabe eu estou gostando de um menino(amando) e a gente é meio amigos sabe? e Tipo ele zoa comigo faz brincadeirinhas, mas ele na aula fica olhando pra mim, e implicando comigo bastante, mas não é implicar de chato assim, ele faz brincando, e eu queria que você me ajudasse porque eu gosto muito dele, me dê um conselho pf!! Pra ele gostar de mimmm"

Resposta da Isa:
Oi anônima!
Para evitar qualquer micão de levar um pé na bunda, procure saber se ele gosta de você também. Pergunte para a sua melhor amiga (aquela que conhece ele e fala com ele). Ela mesma pode perguntar!
Se sim, comece a olhar pra ele também (sem dar bandeira demais). De uns olhares e mostre que também está interessada! Também fale para suas amigas mais próximas que gosta dele, assim nenhuma tenta dar em cima dele!
Brinque com ele também, e pesquise no Facebook dele as páginas que ele curte, assim você vai saber do que ele mais gosta! Use esses assuntos para conversar com ele e achar pontos em comum!
E use o Facebook para conversar também! Fale com ele, e faça ele ficar interessado na conversa também.

Espero ter ajudado! Um beijão da Isa!

Até a próxima!


2 comentários :

  1. Oi Isa e Rafa eu presiso muito da ajuda de vcs ano passado eu conheci um garoto ele me olhava o tempo todo então eu percebir que ele gostava de min sem querer eu falei pro irmão dele que achava ele fofo depois ele pediu para minha amigas pergutarem se era verdade e eu dise: lógico que não.Então acho que magoe ele um pouco depois meu bff veio correndo atras de min pra mi falar mas ele quase deu uma surra nele minha best falo já sei ele gosta de vc e eu o ignorei total tipo fingi que ia vumitar depois ele fico meio grosso comigo sempre que eu pedia um livro ele diza NÃO mas teve um dia que meu amigos estavam atrá de min ele disse : " deixa que eu pego ela" ele me agoro e semi me abraço o ano passo e fomos para sala diferentes sempre que eu vou na sala dele e fica me olhando a cadeira dele e na porta quando eu cheguei ele me olhou por um tempo e quando eu percebi olhei e sorri mas ele abaixou a cabeça depois na hora do recrei eu tava parada e ele apareceu e por trás de min e jogo o lixo eu levei um susto e disse oi ele deu um sorrisinho e saiu desde então foi isso e ano que vem eu vou estar na mesma sala que elee agora oque isso significa e o que eu devo fazer?Me aude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima!
      Puxa, que novela! hahaha Apesar de estar um pouco difícil de entender, eu e a Rafa agradecemos por dividir seu problema conosco! Sua resposta já foi publicada e esperamos ter te ajudado!
      Beijos da Isa!

      Excluir