terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sorry!! + Garoto Fake?

Oi Povo!
Tudo bom?

 Primeiro de tudo: DESCULPA MINHA GENTE! Eu e a Rafa não conseguimos postar por um tempãããão, mas com as férias por aí, eu conseguirei postar mais, mas não sei quanto à Rafa. Como vocês notaram, ela não aconselha já faz algumas postagens.

Vamos ao problema:

"oi Isa e Rafa, eu prefiro não disser meu nome, mas creio que vou ser educada;
bom, eu resolvi falar pra um menino que gosto dele, ai ele falou q gostava e tal, e achei estranho o modo dele escrever, pois no blog dele ele escreve perfeito, mas lá ele não entedia nada, e escrevi td errado como: iso, nosa, etc. perguntei se era ele e ele disse q era, mas ele escrevia muiiiiiiiiiiiiiiiiiitooo errado e estranho, não o reconheci (falei pelo face); será q é alguém se passando por ele? e além disso ele era meio "pra baixo"... help me plz!"

Resposta da Isa:
Oi Anônima!
Bom, isso é difícil de saber. Se você conhece ele pessoalmente, recomendo que você tire alguns prints ou fotos da conversa e mostre pra ele. 
Se não, pergunte pra ele algo que só ele e você sabem, ou que só poucos conhecem. Se a resposta for errada, saberá que não é ele de verdade.
Espero ter te ajudado, minha flor!

Continuem mandando perguntas, estarei respondendo mais a partir de agora <3

Beijinhos!


Um comentário :

  1. Oi Isa e Rafa, sabe eu estou gostando de um menino(amando) e a gente é meio amigos sabe? e Tipo ele zoa comigo faz brincadeirinhas, mas ele na aula fica olhando pra mim, e implicando comigo bastante, mas não é implicar de chato assim, ele faz brincando, e eu queria que você me ajudasse porque eu gosto muito dele, me dê um conselho pf!! Pra ele gostar de mimmm

    ResponderExcluir