segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Novela Mexicana?

Olá Povo!!

Desculpa ter respondido esse problema tão tarde, mas só agora que resolvi dar uma mexidinha no blog.
O comentário em si está meio super mega ultra difícil de entender, mas com a ajuda da minha irmã, eu e a Rafa conseguimos entender um pouco

Por isso, aqui vai uma dica: Se quer uma resposta bem melhor, escreva tudo certinho, com pontuação e ortografia certa. Ajuda você a receber uma resposta melhor e nós a entender o seu problema.

Vamos ao problema/roteiro de novela mexicana/livro?

"Oi Isa e Rafa eu presiso muito da ajuda de vcs ano passado eu conheci um garoto ele me olhava o tempo todo então eu percebir que ele gostava de min sem querer eu falei pro irmão dele que achava ele fofo depois ele pediu para minha amigas pergutarem se era verdade e eu dise: lógico que não.Então acho que magoe ele um pouco depois meu bff veio correndo atras de min pra mi falar mas ele quase deu uma surra nele minha best falo já sei ele gosta de vc e eu o ignorei total tipo fingi que ia vumitar depois ele fico meio grosso comigo sempre que eu pedia um livro ele diza NÃO mas teve um dia que meu amigos estavam atrá de min ele disse : " deixa que eu pego ela" ele me agoro e semi me abraço o ano passo e fomos para sala diferentes sempre que eu vou na sala dele e fica me olhando a cadeira dele e na porta quando eu cheguei ele me olhou por um tempo e quando eu percebi olhei e sorri mas ele abaixou a cabeça depois na hora do recrei eu tava parada e ele apareceu e por trás de min e jogo o lixo eu levei um susto e disse oi ele deu um sorrisinho e saiu desde então foi isso e ano que vem eu vou estar na mesma sala que elee agora oque isso significa e o que eu devo fazer?Me aude."

Resposta da Isa:
usar pontuação.
escrever direito.
Oi Anônima!
Pelo que eu consegui decifrar, eu acho que você deveria quem sabe "partir pra outra". Sabe, às vezes um olhar pode ser mal interpretado. Nunca se sabe, né?
E outra coisa, você mencionou um monte de novela mas não respondeu uma pergunta muito importante: você gosta mesmo do cara? Depois de te semi-abraçar (A propósito, o que é um semi-abraço? é um abraço pela metade?) na frente de todos, ele é um caso a se pensar com cuidado.
Além do mais, se ele gosta de você, ele vai falar com você e se aproximar. Então, eu recomendaria que você esperasse, pensasse em tudo o que você acabou de me contar e deixe que as coisas aconteçam naturalmente, ok? Ah, e use um corretor ortográfico pra escrever também ;)

Resposta da Rafa:
Oi Anônima!
Olha, na minha opinião, você deveria se decidir se você gosta ou não dele, assim poderemos tirar uma conclusão concreta de tudo que aconteceu.
Mas, se ele está indo para a sua sala, você poderia tentar reafirmar os laços de amizade primeiro. Também pode tentar conversar com ele e ver o que ele acha. 
Beijos da Rafa!

Bom, foi isso por hoje pessoal! Comentem o que vocês acham que é um semi-abraço e o que acharam dos conselhos de hoje! Também não esqueçam de comentar o seu problema, sem vergonha nenhuma, hein?

Beijos, e até a próxima!

2 comentários :

  1. Oi, gostaria de um conselho :3
    Eu meio gosto de um amigo meu , muito amigo meu, e minha mãe fala pra todos(inclusive os pais dele, que tmabém falam disso) que eu gosto dele,um dia vamos namorar etc...
    Eu não amo ele mas gosto... E quando minha mãe fala eu fico dando uma risadinha e faz todo mundo pensar que é verdade... E eu fiz isso quando o pai dele começou a falar de nosso casamento :p
    E ai...O que você acha?
    Beijos e obrigada:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Anônima!
      Desculpe a demora! Seu comentário foi recebido e a resposta já está no ar! Espero ter te ajudado!!

      Beijos e boa sorte!

      Excluir