quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Paixão ou Paixonite?

Olá Povo!
Tudo bom?

Eeee, recebemos um conselho! Dessa vez, estamos 2 dias atrasados, mas não é muito pelo menos hahahahaha

Queria agradecer a todos que já fizeram aqui seus conselhos e agradeço aos que irão!
Vamos direto ao problema de uma leitora Anônima, certo?

"Oi, gostaria de um conselho :3
Eu meio gosto de um amigo meu , muito amigo meu, e minha mãe fala pra todos(inclusive os pais dele, que tmabém falam disso) que eu gosto dele,um dia vamos namorar etc...
Eu não amo ele mas gosto... E quando minha mãe fala eu fico dando uma risadinha e faz todo mundo pensar que é verdade... E eu fiz isso quando o pai dele começou a falar de nosso casamento :p
E ai...O que você acha?
Beijos e obrigada:3"

Resposta da Isa:
Oi Anônima!
Você não ama esse garoto, mas gosta de uma maneira especial, certo?
Tente se aproximar dele, ver se é uma paixão ou uma paixonite qualquer. Se você tem o apoio da sua mãe e do pai dele, já estamos no caminho certo, não é mesmo?
De qualquer maneira, você não disse nada sobre o garoto. Ele mostra que gosta de você do mesmo jeito que você dele? Se sim, vamos lá, invista nele! Se não, tente descobrir! 
Se você não quer que ninguém descubra, ria como se fosse uma piada, assim ninguém vai achar que é sério mesmo! hahahaha
Espero ter te ajudado! 
Beijos da Isa!

E aí pessoal? O que acham? 
Por hoje é só! Até a próxima pessoal!!



2 comentários :

  1. Oi Isa :))
    Preciso de um conselho, de amiga pra amiga! Eu gosto muito de um menino da minha sala, mas ele gosta de uma amiga minha, e ela fica me zoando porque eu gosto dele e ele não gosta de mim (eles já se abraçaram)......

    Você acha que eu devo me afastar da minha amiga ou devo tentar roubar o menino dela?

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinha!
      Eu acho super ético você tentar roubar o menino dela! Vá com tudo querida!!! Se quiser, mate sua amiga em um barco não registrado navegando em águas internacionais, assim o crime não será ligado a qualquer sistema legal! Ou apenas saia no soco com ela!

      Beijinhos!!!

      Excluir