segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Amor não correspondido? - Lih e Ana

Oi Povo!
Tudo bem?
Hoje, recebemos um problema sobre amor.
Quem não tem problemas com isso? Se ainda não, acredite, terá.

"Oi meu nome é Lívia e eu gosto de um menino que não me dá bola , ele fala comigo e tal , ele já se levantou no meio dá aula pra acenar pra mim que sou da tarde e ele de manhã mais eu só sirvo como amiga dele sendo que ele só fala comigo por face pessoalmente parece que a gente nem se conhece , ele nem deve saber que eu existo e o pior é que eu gosto muito muito dele o que eu faço ?"

Resposta da Isa:
Oi Lívia!
Bom, meninos são bem complicados. Às vezes, o menino gosta de você, mas morre de vergonha de demonstrar ou de falar com você. 
Se você serve como amiga pra ele, que tal usar isso a seu favor? Como amiga, você sabe sobre os interesses dele, se ele tá afim de alguém... E se você não sabe, tente descobrir, e conforme vocês forem conversando mais e mais, vai que rola, né?
O Face facilita mesmo as coisas... Vai ver ele é meio tímido pra falar com garotas, e se você quer uma dica, geralmente garotos falam só por Face com meninas que eles tem vergonha de falar pessoalmente por algum motivo especial. Vai que ele gosta de você!
Você pode pedir para uma amiga sua tentar descobrir, ou para a amiga conversar com o melhor amigo dele!
Ou em algum dia, combine de ir no cinema com uma galera e chame ele! Seja confiante, coloque aquela roupa com um rímel para destacar os olhos e converse com ele! Divida uma pipoquinha ou um refri e se divirta!

Resposta da Rafa:
Ooi Lívia! 
Olha, o fato de vocês conversarem mais pelo face, é na realidade super normal, pois como vocês estudam em periodos diferentes, as vezes ( sei que não é a mesma sensação de conversar cara a cara) mas pode ser até melhor pois aí ele da total atenção para conversar com você e não rola o lance da vergonha e tal. Já que ele acena pra você e coisas assim, é sinal que ele te nota e que se importa com a sua presença. Vá fundo, siga sua intuição e verá que tudo vai dar certo! Obrigada pela participação e até a próxima!


Esperamos ter te ajudado, Lívia! 
Ah, e nunca se esqueça: Meninos gostam de meninas com atitude, mas não de meninas oferecidas! Cuidado!

Beijinhos e até a próxima! Não se esqueça de deixar sua dúvida aqui nos comentários!


Um comentário :

  1. Oi, gostaria de um conselho :3
    Eu meio gosto de um amigo meu , muito amigo meu, e minha mãe fala pra todos(inclusive os pais dele, que tmabém falam disso) que eu gosto dele,um dia vamos namorar etc...
    Eu não amo ele mas gosto... E quando minha mãe fala eu fico dando uma risadinha e faz todo mundo pensar que é verdade... E eu fiz isso quendo o pai dele disse que meu pai ia dar o terreno e ele ia dar a oca...O que deixou pior ainda :p
    E ai...O que você acha?
    Beijos e obrigada:3

    ResponderExcluir